Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Problemas de pagamento junto à Caixa Econômica Federal
Início do conteúdo da página

Problemas de pagamento junto à Caixa Econômica Federal

Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 16h54 | Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 17h05 | Acessos: 754
Pin It

A respeito de problemas de pagamento de militares, inativos(as) e pensionistas, junto à Caixa Econômica Federal, este órgão pagador recebeu as seguintes informações do Centro de Pagamento do Exército, abaixo transcritas:

"Por ocasião do recebimento dos “arquivos bancários de retorno” da Caixa Econômica Federal (CEF), que tratam do pagamento do mês de junho de 2018, este Centro observou a crítica de 3.065 (três mil e sessenta e cinco) correntistas daquela instituição com a classificação de inconsistência bancária “AG”. Tal classificação é definida como “conta/agência/dv inválido”.

Tal critério de classificação é fruto da análise da CEF, e, em última instância, de uma relação cliente x banco, não havendo ingerência por parte do CPEx nessa relação, uma vez que os “arquivos de envio” foram entregues ao banco da forma rotineira.

Em conseqüência, solicito a esse Ordenador de Despesas orientar vossos vinculados, que porventura tenha sido englobados na situação acima, provocada por aquela instituição bancária, a procurar os respectivos gerentes de conta e sanar eventuais óbices."

Pin It
registrado em:
Fim do conteúdo da página